LÍDER DE ATENDIMENTO R$ 3.285,00


AVISO IMPORTANTE:



Todas as vagas disponibilizadas  e conteúdo das oportunidades divulgadas neste site é de responsabilidade da empresa ou representante do RH, nós não participamos do processo seletivo dos candidatos. O nosso objetivo é  repassar as vagas para o benefício de nossos visitantes com acesso gratuitamente para alcançarem o seu tão sonhado emprego. Ou seja, nós não cobramos nenhuma taxa ou mensalidade, suspeite de quaisquer oportunidades que exija pagamento.



DADOS DA VAGA:


Descrição da vaga: Será responsável pela organização, coordenação e controle das atividades de atendimento ao cliente, locação com motorista e filial em geral.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 e sábados e feriados esporádicos.

Local de trabalho: Filial Aeroporto de Congonhas – Zona Sul – São Paulo / SP.

Requisitos: Necessário possuir a CNH B há no mínimo 2 anos e prática em dirigir.
Importante ter experiência com supervisão / liderança de equipe de vendas ou de atendimento (Líder de recepção / hotelaria / turismo) e conhecimento em Excel.

Desejável conhecimento intermediário no idioma inglês.

Local de trabalho: Região da Zona Sul.

Salário: R$ 3.285,00

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 23,00 por dia) + Vale Alimentação (R$ 260,00 por mês) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + PLR.


COMO SE CANDIDATAR:


Interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail:  recrutamento@wapiya.com.br


AVISO:


Mais informações sobre a vaga, somente por e-mail com os contratantes. Boa sorte !!!